Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/08/2023 14:14 - Atualizada em: 14/08/2023 08:52
Em Três Corações: rapaz de 18 anos é morto a tiros em ponto de ônibus
O suspeito tem 18 anos também e havia se desentendido com a vítima anteriormente

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros num ponto de ônibus urbano de Três Corações, o crime aconteceu na noite de sexta-feira, dia 11, no bairro Nova Três Corações.

A Polícia Militar informou que o rapaz foi encontrado caído ao chão ainda com vida. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Sebastião, porém, deu entrada na unidade de saúde já sem vida.

Testemunhas contaram a PM que três homens chegaram num carro, pararam no ponto do ônibus e um deles efetuou os disparos contra a vítima, os tiros acertam a cabeça do rapaz. Após os disparos, os suspeitos fugiram em disparada.

Os militares foram informados também que a vítima e o suspeito de atirar teriam tido um desentendimento. De posse das informações, a PM foi atrás do suspeito, ele também tem 18 anos.

O suspeito foi detido e conduzido até a delegacia da cidade, onde foi ouvido por meio da central estadual de plantão digital, em seguida, foi liberado temporariamente. A Polícia Civil assumiu o caso e procura apurar as causas e a autoria do crime, além de tentar encontrar os outros envolvidos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras