Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 08/11/2011 12:53 - Atualizada em: 09/11/2011 21:44
PM flagra homem roubando pizzaria em Lavras, durante a madrugada
Preso em flagrante quando roubava em pizzaria, ladrão fala que é menor e dá nome fictício a polícia.

     

Praça Tenente Souza Lima, onde está a pizzaria roubada na madrugada desta segunda-feira. Foto Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Na madrugada de hoje, terça-feira, dia 8, um funcionário de uma empresa de vigilância abordou uma viatura da Polícia Militar e contou que teria visto um homem pular a grade da Pizzaria "Mega Pizza", na praça Tenente Souza Lima. A PM foi até o local e, ao aproximar do estabelecimento comercial, os militares perceberam quando uma pessoa pulou a grade e saiu em desabalada carreira.

Os policiais correram atrás do rapaz, que não obedeceu a ordem de parada, em dado momento, os policiais foram obrigados a derrubá-lo para poder imobilizá-lo. Com ele, os militares encontraram facas e um relógio, produtos que haviam sido furtados na pizzaria.

Na pizzaria foi encontrada uma janela quebrada e tudo revirado dentro do estabelecimento comercial. Foi encontrado também um saco plástico com diversos produtos que ele havia furtado e que deixou no local quando viu a aproximação da viatura.

Interrogado ele se identificou como sendo Cleiton Santos da Silva, de 17 anos, porém, no decorrer das investigações os militares descobriram que se tratava de Willian Naves Teixeira, de 22 anos, morador do bairro Cruzeiro do Sul.

O proprietário da pizzaria foi chamado pelos policiais e reconheceu os produtos que estavam dentro do saco plástico e os encontrados com Willian como de sua propriedade.

Willian foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional, do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, antes, porém, foi levado pelos policiais até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), para ser medicado devido aos ferimentos causados na mão direita e no lábio superior, por causa da queda provocada pelos militares para que ele pudesse parar.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras