Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/08/2023 11:17 - Atualizada em: 11/08/2023 16:16
Lavras vai ser beneficiada com 250 novas moradias do programa Minha Casa Minha Vida
Depois de seis anos de completa inatividade, o programa Minha Casa Minha Vida volta para beneficiar quem não tem casa própria

Nas extremidades, os vereadores Jaqueline Fráguas e João Paulo Felizardo, ao centro a vereadora Rose, entre os técnicos da CEF e os deputados Leleco Pimentel e Padre João 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Depois de ficar inativo em todo o país por seis anos, o programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, volta à ativa e Lavras vai receber mais 250 casas populares. O novo loteamento denominado Parque das Oliveira, que vai abrigar 250 moradias, será construído próximo à rotatória que dá acesso aos bairros Judith Cândido e Vista do Lago.

Na quinta-feira, dia 10, foi realizada na Câmara Municipal, uma audiência pública que contou com a presença do deputado federal João Carlos Siqueira, 'Padre João' (PT), o deputado estadual Whelton Pimentel de Freitas, o 'Leleco Pimentel' (PT), a vereadora Rosemeire Aparecida de Oliveira, a 'Rose' (PT), vereadora Jaqueline Fráguas (Podemos), o vereador João Paulo Felizardo (PTB) além de autoridades e especialistas em programas habitacionais do governo federal.

Na audiência participaram também representantes da Prefeitura Municipal de Lavras e outras cidades do entorno, além de parte da população interessada em participar do novo programa habitacional.

A prefeita Jussara Menicucci enviou a Câmara Municipal o projeto que repassa ao Fundo de Arrendamento Residencial a área que irá comportar as 250 unidades de aproximadamente 60 metros quadrados. Os imóveis terão 3 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda. Nesta nova etapa as residências serão maiores e proporcionará mais conforto à população beneficiada.

As inscrições serão iniciadas após o trâmite legal do projeto na Câmara de Vereadores, na Caixa Econômica Federal e no Ministério das Cidades. Assim que cumprir todas as etapas do programa, a população interessada poderá se inscrever em um dos sete Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Lavras.


 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras