Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/08/2023 16:10 - Atualizada em: 10/08/2023 21:56
Feijuca do Pacheco: a ação social por trás da comemoração do aniversário do Chef Renato
O evento será realizado neste sábado, dia 12, em Lavras

Imagem Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na época da pandemia, o Chef e Influencer de Culinária Renato Pacheco passou por momentos de muita vulnerabilidade em sua saúde e precisou ser internado na UTI. Ao vencer a Covid, ele decidiu que iria comemorar muito a sua vida e decidiu fazer uma grande festa de aniversário. Nasceu então em Lavras, no ano passado, a Feijuca do Pacheco. O evento reuniu muitas pessoas queridas do Chef: familiares, amigos, influencers, empresários e parceiros.

Este ano, a Feijuca do Pacheco está em sua segunda edição e o sucesso do primeiro evento atraiu muitos patrocinadores de peso para esta edição, como Bauducco, AiQFome, Nutrili, Real Distribuição, Casa Stillus Interiores, Rex Supermercados, Vivert, Agência Ideia, Cacau Show, Imobiliária Remax Primus, Up Fitness Academia, Naipe Brew, Nima's Blend, BackStage, dentre muitos outros que garantiram a realização da grande festa que está marcada para este sábado, dia 12.

Por ser uma festa de aniversário, no ano passado o Chef recebeu muitos presentes dos convidados, e isso deu-lhe uma ideia para a edição deste ano: a de pedir doação aos convidados no lugar de presentes. E assim, a Feijuca do Pacheco se transformou em uma grande ação social. 

No próprio convite o Chef já informa: "Este ano será diferente e ao invés de receber presentes materiais, conto com vocês para fazer algo significativo e que cause maior impacto social. Peço que meu presente de aniversário seja em formato de doação! É isso mesmo, DO-A-ÇÃO!", e explica para onde será destinada a doação: "Você conhece o Instituto 7 Gerações? @7geracoes é uma organização fundada em Lavras dedicada à educação infantil. Tenho certeza e sei que posso contar com cada um de vocês para tornar este sonho, uma realidade. Peço que, em vez de comprar um presente tradicional, faça uma doação no valor que desejar".

Foi aberta uma conta específica para esta arrecadação, a qual será totalmente direcionada ao 7 Gerações, para a compra de materiais escolares para as mais de 200 crianças assistidas pelo instituto. 

De acordo com o Chef, é uma forma de todos juntos contribuirem com a educação de qualidade para estas crianças em Lavras, Macaia e Vale do Jequitinhonha, locais onde tem unidades do Instituto. 

"Meus convidados e eu somos pessoas privilegiadas e podemos contribuir nessa causa tão nobre, investindo no sonho dos pequenos, porque a educação é transformadora!".

E todos podem ajudar: Pacheco abriu a possibilidade de doação através de PIX e muitos dos seus seguidores abraçaram a causa e estão ajudando. Até a noite de ontem, quinta-feira, o valor já passava de R$ 16 mil. Para ajudar, a chave PIX é feijucadopacheco@gmail.com.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras