Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/08/2023 11:45 - Atualizada em: 08/08/2023 19:36
Informações complementares sobre a tentativa de homicídio ocorrida na noite desta segunda-feira em Lavras
A vítima foi baleada no tórax, ombro, braços e pernas, ela passou por processo cirúrgico e seu estado de saúde não foi informado

Momento em que a vítima era socorrida por populares que a colocaram na ambulância que a levou para a UPA

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar divulgou na manhã de hoje, terça-feira, dia 8, as informações sobre o homicídio tentado na noite de ontem na rua Paulo Costa Pereira, quando dois ocupantes de uma motocicleta Honda Twister efetuaram 26 disparos contra o automóvel Volkswagen Gol onde estava a vítima, que não teve o nome divulgado.

Segundo a PM, eles foram acionados via telefone por volta das 20h, sendo informados da ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Cohab. Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, quando as viaturas chegaram ao local encontraram o veículo sobre o passeio com vidros perfurados por arma de fogo.

No local os militares foram informados que o ocupante do carro já havia sido socorrido por uma ambulância que passava pelo local e transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido no Centro Cirúrgico da unidade.

O Jornal de Lavras apurou que a vítima foi atingida por nove disparos que acertaram o tórax, os braços, ombro e pernas. Apesar da quantidade de perfurações, ele chegou a UPA consciente e foi encaminhado para o bloco cirúrgico.

A Polícia Militar passou a fazer diligências por toda a região a procura da motocicleta e dos suspeitos. Um deles foi identificado e, de acordo com informações divulgadas hoje pela PM, o atentado foi em retaliação a disparos ocorridos no sábado, dia 5, contra a casa do suposto atirador e que havia sido praticado pela vítima.

Estes disparos contra a casa do suposto atirador, não foi comunicado a Polícia Militar. Segundo informações da PM, divulgadas hoje, tanto vítima quanto suspeito tem diversas passagens, quando menores de idade, por tráfico de drogas, roubo, furtos, agressões, crime de direção perigosa e foram diversas vezes abordados por policiais.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras