Padre Carvalho, como é conhecido pelos seus fiéis, desapareceu na noite do dia 4
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Está desaparecido de sua residência em Itaguara desde a última sexta-feira, dia 4, o padre José de Souza Carvalho. Ele é do bispado de Oliveira e esteve à frente da paróquia em Ribeirão Vermelho e depois da paróquia de Santana do Jacaré.
O padre desapareceu misteriosamente na sexta-feira, quando saiu de casa, na cidade de Itaguara, por volta de 19h, dirigindo um automóvel Fiat Uno Way placas HIM-8798, de Itaguara.
A Diocese de Oliveira emitiu uma nota sobre o desaparecimento do religioso. Segundo a nota, padre José de Souza Carvalho se encontra sem uso de Ordem desde 6 de dezembro de 2020. Ainda de acordo com a nota da Diocese, ele estava residido em Itaguara, onde mora com seu pai.
A nota ainda fala do desaparecimento do religioso e pede a quem souber de seu paradeiro, que entre em contato com a polícia.
A nota afirma que a Diocese de Oliveira se solidariza com família do religioso, com os amigos e intercede a Deus para que logo se esclareçam os fatos e ele possa voltar em boa saúde para o convívio dos seus.
A nota foi emitida na tarde de ontem, segunda-feira e não tem assinatura do bispo Dom Miguel Ângelo Freitas Ribeiro.