Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/08/2023 15:36 - Atualizada em: 07/08/2023 21:39
Vôlei, basquete e taekwondo de Lavras se destacaram nos Jogos Escolares de Minas Gerais
Lavras terá uma representante na fase nacional dos jogos, é a atleta Andreiza Teixeira da Silva, do taekwondo

Medalhas que os atletas que se destacaram no Jemg ganharam. Foto: Sedese

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras participou dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que foram realizados na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, entre os dias primeiro a 6 deste mês. Representaram Lavras atletas do taekwondo, masculino e feminino, equipes de vôlei e basquete feminino.

Os atletas do taekwondo se saíram muito bem, confira com foi a participação deles clicando aqui, eles trouxeram para Lavras medalhas de ouro e prata.

A equipe de basquete feminino F2, com atletas de 17 anos, da escola estadual Firmino Costa, conquistou o segundo lugar na competição, se sagrando vice-campeãs do Módulo 2.

Já a equipe de vôlei feminino F1, com atletas de 14 anos, do Instituto Presbiteriano Gammon, ficou com o quarto lugar nos jogos.

A etapa disputada em Uberaba é a seletiva para o Estadual, que por sua vez disputam para a competição a nível nacional. Lavras terá uma representante na etapa nacional, é a atleta Andreiza Teixeira Silva, da Academia Gym Center de Taekowndo.

O Jemg é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade é da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras