Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/08/2023 09:45 - Atualizada em: 05/08/2023 17:04
Miss Lavras Plus Size vai concorrer ao Miss Brasil Elegance
O concurso, de âmbito nacional, será realizado em outubro, no Rio de Janeiro

Jú Gouvêa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Miss Lavras Plus Size, Jú Gouvêa, vai disputar o concurso de âmbito nacional Miss Brasil Elegance. O concurso será em outubro, no Rio de Janeiro.

Além do título municipal de Miss Lavras Plus Size 2019 (em vigência), Jú Gouvêa tem o título estadual de Miss Minas Gerais Plus Size Elegance 2021/2022 e, em outubro, vai concorrer ao título nacional Miss Brasil Curves Elegance, no concurso Miss Brasil Elegance.

Pela sua atuação dedicada ao mundo miss, Jú Gouvêa conquistou também os títulos de Madrinha das Misses em 2019 e Embaixadora das Misses no último mês de julho.

Na próxima semana ela participará de reuniões na Câmara Municipal de Lavras, Secretaria da Cultura e Prefeitura, para decidir com as autoridades do município os últimos detalhes, afinal, ela estará levando o nome de Lavras para o concurso.

Como Miss, Jú Gouvêa tem compromisso oficial confirmado nas festividades em comemoração aos 115 anos da Universidade Federal de Lavras (Ufla), com um desfile representando Lavras e o Estado de Minas Gerais.

"Estou com o coração a mil em meio a muitos desafios, treinamentos, estudos, escolha dos trajes e organização para a viagem. Estou me dedicando bastante para trazer este título nacional para nosso município", revelou a miss. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras