Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/08/2023 16:38 - Atualizada em: 04/08/2023 20:45
Deputado federal Pedro Aihara, que foi porta-voz dos bombeiros na tragédia de Brumadinho, está em Lavras para participar de evento no Unilavras
Pedro Aihara está em Lavras a convite do Unilavras para ministrar palestra na instituição de ensino amanhã

Deputado federal Pedro Aihara (Patriota)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O deputado federal Pedro Aihara (Patriota), vai se reunir com empreendedores em Lavras hoje, sexta-feira, dia 4, por meio do grupo Confraria de Negócios. A reunião será às 19h, no restaurante Rota 265, na avenida Ernesto Mattioli, próximo ao trevo do Distrito Industrial.

Segundo a organização, o deputado Pedro Aihara vai ouvir demandas dos empreendedores do Sul de Minas e falar sobre sua trajetória de resiliência como ex-bombeiro militar, palestrante, professor e agora na vida política.

A assessoria do parlamentar disse que serão discutidos Projetos de Lei para fomentar o setor de negócios e a economia da região.

"O objetivo é criar um ecossistema mais adequado para que todos possam empreender. O nosso mandato é feito em conjunto e está à disposição de todos. É uma felicidade muito grande poder visitar um importante polo econômico como o Sul de Minas e a cidade de Lavras, que respira empreendedorismo", disse o deputado Pedro Aihara.

Amanhã, sábado, dia 5, Pedro Aihara, que foi porta-voz do Corpo de Bombeiros no desastre de Brumadinho, fará uma palestra no Centro Universitário de Lavras (Unilavras), onde vai abordar o vínculo com o propósito como direcionador e estratégia para atingir resultados de excelência nas atividades de trabalho. Ele vai ministrar palestra na XXI Convenção do Unilavras. 

Sua participação na convenção como palestrante, a convite do Centro Universitário, certamente dará ainda mais sentido ao vínculo dos colaboradores do Unilavras com o propósito institucional de 'proporcionar a alegria de aprender para transformar vidas'.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras