Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/08/2023 22:30 - Atualizada em: 03/08/2023 19:35
Começa nesta quinta-feira em Lavras, a 2ª edição do Defalco Winterfest, festival que reune gastronomia, música e cervejas artesanais
O festival vai até domingo, dia 6, no Expolavras, com entrada gratuita

Imagem Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Começa nesta quinta-feira, dia 3, e vai até domingo, dia 6, no Expolavras, com entrada gratuita, o Defalco Winterfest. Na quinta e sexta, a partir das 17h, sábado é a partir das 14h e no domingo a partir das 10h.

O Defalco Winterfest um festival que combina gastronomia diversificada, música e cervejas artesanais, criando uma atmosfera única e encantadora de celebração e entretenimento.

Na programação de quinta-feira está com abertura às 17h, banda Billy Maldito às 19h e banda Uei às 22h. Na sexta, a abertura também será às 17h, banda Caputinos às 19h e banda Camelot às 22h. No sábado, a abertura está marcada para 14h, banda All Star Samba às 16h, banda Radio Patrulha às 19h e banda Patrulha Notturna às 22h. No domingo, a abertura será 11h, Patuá Sambagroove às 14h e Rob Som & Banda às 17h. Todos os dias terá Espaço Kids com Brinquedo Mania e estacionamento gratuito.

O festival é totalmente preparado para proporcionar conforto e diversão aos participantes. Desde a decoração temática de inverno até a infraestrutura cuidadosamente planejada, o Defalco Winterfest oferece um espaço acolhedor para todos os visitantes. O festival contará com 8 cervejarias com mais de 40 rótulos de cervejas artesanais, além de uma vasta gastronomia apresentada por restaurantes locais.

O festival foi um sucesso em 2022 e promete entregar uma experiência ainda mais deliciosa do que a vivida ano passado.

O Defalco Winterfest é uma realização da empresa Defalco Eventos com apoio de Prefeitura Municipal de Lavras, Comtur, Encantos de Minas, Cibtech Borrachas, Ifood, Eletro Suli, Aba Materiais de Construção, Supermercados Rex, Stratus, Gráfica Novo Horizonte, Servant Engenharia e Rádio 94,7 FM.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras