Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/11/2011 12:26 - Atualizada em: 07/11/2011 16:21
Policiais civis e militares de Lavras prenderam traficantes da 14 de Agosto
Apelidados de "Bonnie e Clyde", casal que atuava no tráfico da rua 14 de Agosto foi preso na noite de ontem, domingo.

    

Ailton Pereira, delegado da Delegacia de Tóxicos, que participou da ação que resultou na prisão de "Bonnie e Clyde"

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu na noite de domingo, dia 6, a informação de que havia um casal comercializando drogas na rua 14 de Agosto; segundo o informante, a moça era loira e conhecida como Priscila e o seu companheiro, um rapaz moreno, se chamava Fernando. O informante disse ainda que ela escondia a droga em dois locais: num hidrômetro da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e nos seios.

Os militares, apoiados pelo delegado da Delegacia de Tóxicos, Ailton Pereira, foram até o local e assim que as viaturas pararam, a moça correu para dentro de uma residência. A moradora da casa permitiu que a polícia entrasse para poder prender a jovem e apreender a droga.

Priscila Myriam de Carvalho, de 30 anos, recebeu voz de prisão, com ela os policiais apreenderam uma bolsa contendo 31 pedras de crack e vários saquinhos plásticos vazios que eram usados para embalar o produto. O comparsa de Priscila, André Fernando Honorato, de 20 anos, também foi preso.

Os dois, que já tinham diversas denúncias de tráfico sobre eles na polícia, foram levados para a 1ª Delegacia Regional, do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, onde foram ouvidos e recolhidos no presídio estadual.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras