Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 31/07/2023 19:12 - Atualizada em: 01/08/2023 12:32
Agosto tem exposição de orquídeas no Lavras Shopping
Serão três dias de Primavera em plena estação de inverno, é a Primavera antecipada do Círculo Orquidófilo de Lavras (COL)

Uma das plantas que mais chamam a atenção das pessoas, as orquídeas são misteriosas e de rara beleza. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Agosto ainda é inverno, mas o Lavras Shopping terá três dias de Primavera, a estação mais colorida do ano. A Primavera antecipada será nos dias 18, 19 e 20, sexta, sábado e domingo, respectivamente. Nestes três dias os corredores daquele shopping vão ficar coloridos, vão chamar mais atenção que as vitrines das lojas. Nestes três dias o Lavras Shopping vai sediar a XXI Exposição Nacional de Orquídeas.

A exposição que vai encantar os lavrenses e visitantes será com entrada franca, o evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Coordenadoria de Associações Orquidófilas do Brasil (CAOB). Será um evento promovido pelo Círculo Orquidófilo de Lavras (COL).

Durante estes três dias, os visitantes terão a oportunidade de apreciar as belezas das flores mais enigmáticas do mundo, uma flor que consegue chamar a atenção dos homens, já que os maiores colecionadores de orquídeas são homens. Nestes três dias todos terão a oportunidade de poder adquirir um vaso de planta e iniciar uma coleção, ou então, para decorar um escritório ou presentear alguém especial.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras