Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/07/2023 22:15 - Atualizada em: 25/07/2023 14:02
Caminhão rosa da Lima Casa & Construção está chamando atenção por onde passa - veja fotos
A primeira aparição pública oficial do caminhão foi na festa Irmãos Caminhoneiros

Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Há cerca de um ano, a empresária lavrense Rosane Lima, proprietária da Lima Casa & Construção, se habilitou na categoria D. Estando apta a dirigir caminhão, ela resolveu que iria colocar em prática um antigo sonho: o de ter um caminhão rosa, e o escolhido para a transformação foi o primeiro caminhão que sua loja teve.

Esta ideia da empresária veio muito antes desta onda rosa provocada pela estreia do longa metragem da boneca Barbie, mas o término da reforma do caminhão coincidiu exatamente com a semana de lançamento do filme, o que fez com que o veículo chamasse ainda mais atenção. 

A primeira aparição pública oficial do caminhão foi na festa Irmãos Caminhoneiros realizada no último final de semana e, como não poderia deixar de ser, o veículo fez muito sucesso. Muitas pessoas fizeram registros com fotos ao lado do caminhão e também dentro, já que ele é todo rosa, inclusive o interior: bancos, protetor de volante e de painel, tudo! Adesivos da personagem Penelope Charmosa e uma boneca Barbie na cabine completam a caracterização do veículo. 

Nas ruas, o caminhão também está chamando atenção por onde passa e acabou virando, mesmo que não tenha sido esta a intenção, uma eficiente peça de marketing da Lima Casa & Construção, a loja do básico ao acabamento que fica na rua Maria Madalena Fernandes, 105, bairro Pitangui, em Lavras/MG. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras