Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/07/2023 21:37 - Atualizada em: 22/07/2023 17:32
Trecho de linha férrea em Lavras se desloca misteriosamente - veja fotos
Cerca de 30 metros de trilhos se deslocaram um metro e ficou separado dos dormentes

Os trilhos foram deslocados por igual, a linha mantém a mesma distância entre os trilhos, o que indica que não foi empurrado por máquina pesada. Fotos: José Antônio da Costa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores dos bairros Jardim Floresta e Cruzeiro do Sul estão intrigados com um fato acontecido na linha férrea: um trecho com cerca de 30 metros de linha foi deslocado, os trilhos foram separados dos dormentes.

Segundo os moradores, para fazer o deslocamento, seria necessário o uso de máquina pesada, visto que os trilhos deslocados pesam 3,6 mil quilos, isso se considerar que cada metro de trilho pesa, em média, 60 quilos, e são dois trilhos de 30 metros.

Os moradores estão intrigados e denuncism o descaso com o patrimônio público, visto que a VLI não faz os reparos necessários, apesar de a linha estar desativada há muitos anos.

No local não tem sinal de transito de máquina pesada, um dos moradores levantou a hipótese – apesar de remota – que o deslocamento foi provocado por movimentação de terreno. O fato é que ninguém sabe se existe explicação para o que aconteceu no trecho, no sentido Três Corações.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras