Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/07/2023 18:02 - Atualizada em: 22/07/2023 12:29
Jovem de 22 anos morre baleado por causa de dívida de R$ 420, o crime aconteceu em Três Corações
A dívida era referente à estadia de um veículo no pátio do Detran, na época, o carro havia sido apreendido quando a vítima dirigia

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As autoridades de Três Corações registraram na noite de ontem, mais um homicídio naquela cidade. Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro disparado depois de uma discussão por causa de uma dívida de R$ 420.

O crime aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, dia 20, por volta de 19h30. A dívida era referente a uma parcela de um veículo recolhido no pátio do Detran no ano passado, na ocasião quem dirigia o carro era a vítima.

Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima testemunhou o homicídio. Ainda conforme o pai da vítima contou à polícia, o suspeito passou a exigir que a vítima entregasse uma bicicleta para sanar a dívida. O rapaz de 22 anos não concordou e o suspeito sacou uma arma de fogo, a princípio para fazer ameaças e, no momento em que a vítima montou na bicicleta, efetuou três disparos pelas costas.

Um dos disparos atingiu o jovem, que foi socorrido pelo próprio pai e levado ao hospital para receber atendimento. A vítima não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para tentar localizar e prender o suspeito, que está foragido. A vítima foi sepultada na tarde de hoje em Três Corações.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras