Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 06/11/2011 10:55 - Atualizada em: 06/11/2011 22:06
Preso em flagrante quando furtava motocicleta em Lavras
Polícia Militar flagra furto de motocicleta quando procurava ladrão de celulares.

     

          Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

No início da madrugada deste domingo, dia 6, a Polícia Militar foi até a rua Francisco Corrêa de Carvalho, na Vila Martins, para tentar localizar o autor de um furto de dois celulares; quando os militares chegaram, depararam com um rapaz tentando ligar uma motocicleta Honda Twister com placa GYN-5731, de Santo Antônio do Amparo (MG), ele tentava fazer uma ligação direta utilizando uma chave de fenda.

Os militares estranharam o procedimento do rapaz e o abordaram. Ao verificar o painel da motocicleta, os militares perceberam que ele estava danificado. Questionado sobre a documentação do veículo e o porquê deste procedimento, o rapaz não conseguiu explicar.

Alguns moradores da rua disseram aos policiais que minutos antes eles viram dois rapazes empurrando a motocicleta pela rua. Alguns minutos depois apareceu Alexsander Afonso Santos Schimer Cunha, 18 anos, que se apresentou aos policiais e assumiu a autoria do furto do veículo, ele contou também aos militares que o rapaz que havia sido abordado não sabia que a motocicleta havia sido furtada.

Alexsander disse que pediu a sua ajuda para empurrar o veículo, ele também mostrou aos policiais onde havia furtado a motocicleta. Os dois foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

A proprietária da motocicleta foi acordada pelos militares e recebeu duas notícias: a primeira que seu veículo havia sido furtado e, a segunda, que ele já havia sido recuperado.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde se encontra a disposição das autoridades judiciárias.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras