Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/07/2023 22:20 - Atualizada em: 21/07/2023 13:19
Homem com mandado de prisão expedido em BH foi localizado e preso pela PM em Itumirim
Ele estava com mais dois homens que tinham passagens relacionadas a drogas

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma equipe de policiais militares de Itumirim, quando fazia patrulhamento, recebeu a informação sobre três homens estranhos e suspeitos circulando pela cidade. Diante disso, os policiais saíram em rastreamento.

Os militares encontraram os três homens na saída da cidade, eles foram abordados e questionados sobre a presença deles no município. Eles informaram aos policiais que estavam no distrito de Macuco de Minas trabalhando na montagem da estrutura de um evento, visto que naquele distrito será realizada no final de semana, a tradicional Festa do Carro de Boi.

Os policiais levantaram as fichas corridas dos suspeitos, os três tinham passagem pela polícia, e contra um deles havia um mandado de prisão expedido. Os outros, apesar de terem passagens, não havia mandados e foram liberados.

O rapaz com mandado de prisão era por envolvimento com drogas, expedido pela comarca de Belo Horizonte. Ele foi detido e trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras.

Segundo a PM, a prisão deste homem só foi possível graças as informações passadas pela população, a PM ressalta que o apoio da população é fundamental para garantir a segurança de todos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras