Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/07/2023 13:20 - Atualizada em: 20/07/2023 15:05
Hidrelétrica do Funil fechará temporariamente a passagem pela barragem para manutenção preventiva
Trânsito estará interditado nos dias 24 e 28 deste mês de julho, das 7h30 às 17h

O trânsito ficará fechado por cinco dias, a medida será tomada para a realização de manutenção preventiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Com o intuito de garantir a segurança de todos que utilizam a via da barragem da Usina Hidrelétrica do Funil, o trânsito estará temporariamente interditado nos dias 24 e 28 de julho, das 7h30 às 17h.

A medida é necessária para a realização de manutenção preventiva nas estruturas da usina, com o objetivo de assegurar a continuidade do fornecimento de energia de forma segura e eficiente.

Durante o período de interdição, a empresa recomenda que os usuários busquem rotas alternativas para evitar transtornos em seus deslocamentos. Além disso, foi disponibilizado no site oficial da Aliança Energia (clique aqui) um calendário com as datas e horários atualizados da interrupção, para que os usuários possam se programar com antecedência.

Segundo o coordenador da Usina do Funil, Willian Rosa, as equipes estarão trabalhando para garantir que todos os procedimentos sejam executados com excelência e dentro dos padrões de qualidade exigidos.

"Nossa prioridade é garantir o abastecimento contínuo e seguro de energia para toda a região atendida pela usina. A manutenção preventiva é uma prática essencial para identificar e corrigir possíveis falhas. Após a conclusão dos trabalhos de manutenção, o trânsito no local será normalizado e os usuários poderão usufruir novamente da via com tranquilidade e segurança", destaca Willian Rosa.

A Usina do Funil foi inaugurada em 10 de dezembro de 2002, a Usina do Funil está localizada no rio Grande, entre os municípios de Lavras e Perdões, e tem potencial de geração de 180 MW, o suficiente para abastecer uma cidade com 500 mil pessoas.


www.aliancaenergia.com.br
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras