Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/07/2023 15:02 - Atualizada em: 19/07/2023 21:19
PRF prende homem com carro furtado transportando droga, ele foi trazido para Lavras
A apreensão aconteceu na madrugada de ontem, terça-feira, na BR-381 em Perdões

O homem quando percebeu que não conseguiria fugir da perseguição policial, parou repentinamente o carro etentou fugir a pé, mas foi contido. Foto e informações: PRF

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) faz mais uma apreensão de drogas na rodovia Fernão Dias, a BR-381, desta vez o alvo dos federais foi um veículo furtado, um Volkswagen Fox, que foi apreendido. O motorista ainda transportava um quilo de cocaína no veículo.

A apreensão foi na madrugada de ontem, terça-feira, dia 18, em Perdões. Os federais faziam um patrulhamento quando visualizaram o automóvel e imediatamente deram ordem de parada para o motorista, porém, ele desrespeitou a ordem e deu início a fuga pela Fernão Dias.

Quando o motorista percebeu que não escaparia da perseguição, freou bruscamente o carro e desembarcou para fugir a pé por uma mata, porém, ele foi interceptado e contido pelos agentes da PRF.

Durante a fiscalização, os federais encontraram dentro do carro um tablete de cocaína pesando cerca de 1 quilo. Além da droga, eles recuperaram o veículo que havia sido furtado em Belo Horizonte no início do mês de maio.

O motorista tentou amenizar a situação alegando que o carro não era produto de furto apresentando documentos com indícios de falsificação. Ele recebeu voz de prisão e foi trazido, juntamente com o veículo e a droga, para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, posteriormente levado para o presídio estadual de Lavras.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras