Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/07/2023 11:39 - Atualizada em: 19/07/2023 15:09
Governo de Minas anuncia convocação de mais 1.358 policiais penais
Candidatos aprovados em concurso público serão chamados para o Curso de Formação Técnico Profissional (CFTP); cronograma será divulgado pela Sejusp

 Grupo de Intervenção Rápida (GIR), da Polícia Penal de Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O governo mineiro autorizou a convocação de mais candidatos para a 6ª etapa - Curso de Formação Técnico-Profissional (CFTP) - do concurso para atuação no Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen).

A convocação foi autorizada pelo Comitê de Orçamentos e Finanças (Cofin), da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Vale ressaltar que duas turmas de profissionais aprovados e aptos no concurso já iniciaram o CFTP. Os novos convocados comporão a terceira turma.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) agora trabalha nos próximos passos da ação. O cronograma do próximo grupamento será divulgado em breve. "A notícia de reforço do quadro de efetivos de policiais penais do Estado é importante para a categoria, para o sistema prisional mineiro, mas, principalmente, para a população, que ganhará reforço na segurança", ressaltou o secretário de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco.

Conforme previsto no edital do certame, o concurso da Polícia Penal de Minas tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras