Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/07/2023 17:31 - Atualizada em: 18/07/2023 21:14
Onça jaguatirica morre atropelada na BR-265, em Nepomuceno
A jaguatirica foi atropelada por um veículo na região da Estalagem, zona rural de Nepomuceno

Uma cena que chega a chocar, um animal da nossa fauna sendo expulso de seu habitat natural pelo desmatamento e caça ilegal

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma onça jaguatirica foi atropelada no início da tarde de hoje, terça-feira, dia 18, na rodovia BR-265, próximo ao local conhecido como Estalagem, em Nepomuceno. O animal morreu.

A onça jaguatirica é um felino de tamanho mediano, ela é menor que as onças pardas e pintadas, seu tamanho corporal varia de 70 centímetros a um metro de comprimento, possui uma cauda mais curta que os demais felinos, com comprimento aproximado entre 25 a 40 centímetros, sendo assim, com a cauda o animal chega a medir 1,40 de comprimento, chega a pesar até 16 quilos.

As ocorrências de aparecimento de onça na região de Nepomuceno tem sido recorrentes, há cerca de dois meses uma onça atacou porcos na região de Campo Limpo.

Outras ocorrências também já foram divulgadas nas redes sociais, como o aparecimento de onça suçuarana, ou onça parda, também na região rural de Nepomuceno.

As fotos foram divulgadas com exclusividade pela TV Jotta, de Nepomuceno, no programa Papo do Jotta, exibido na tarde de hoje.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras