Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/07/2023 15:40 - Atualizada em: 18/07/2023 18:57
Ônibus foi incendiado em Campo Belo e polícia suspeita de incêndio criminoso - veja vídeo e fotos
O ônibus ficou completamente destruído pelas chamas

O fogo se alastrou rapidamente e o ônibus foi totalmente destruído. Fotos, vídeo e informações: Kelly Cristina – Jornal Diário Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada de hoje, terça-feira, dia 18, um ônibus de transportar trabalhadores rurais, que estava estacionado numa rua do bairro São Benedito, em Campo Belo, foi incendiado e existem fortes indícios de que o incêndio tenha sido criminoso.

Segundo declarações da proprietária do ônibus ao jornal Diário Campo Belo, por volta de 3h a porta do coletivo foi aberta e o criminoso entrou no ônibus e ateou fogo, uma vizinha ouviu o barulho, porém, ela pensou que fosse a proprietária que estivesse saindo para trabalhar.

O barulho do fogo chamou a atenção de um sobrinho da proprietária, que correu e gritou que o ônibus estava pegando fogo, quando começou a serem tomadas as providências. Imediatamente foi acionado o socorro.

Em Campo Belo não tem Corpo de Bombeiros, em caso de emergência um caminhão do Demae (Departamento Municipal de Água e Esgoto) faz o trabalho de combate a incêndio.

Segundo a Polícia Militar, a proprietária do coletivo havia se desentendido com um vizinho anteriormente e a suspeita, inicialmente, recaiu sobre ele, mas a Polícia Civil deverá investigar para se chegar ao autor do crime.

Colaborou na matéria com fotos vídeo e informações: Kelly Cristina – Jornal Diário Campo Belo.


 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras