Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 05/11/2011 17:27 - Atualizada em: 06/11/2011 09:35
Carreata "Guerra Contra a Dengue" movimentou a manhã de sábado em Lavras - veja fotos
A carreata contou com a participação de vários carros, de um moto clube e com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

     

         Carreata percorreu as ruas da cidade nesta manhã de sábado. Fotos: Jornal de Lavras

 

 

Na manhã deste sábado, dia 5, algumas ruas da cidade foram visitadas pela carreata contra a dengue realizada pela Secretaria Municipal de Saúde. O movimento começou com uma concentração às 8h na prefeitura e, às 9h, o caminhão de Bombeiros saiu com o "mosquitão", um homem vestido de mosquito, sendo seguido por carros, motos e pelo carro de som.

Além da Polícia Militar que acompanhou a carreata em todo o seu trajeto, o Moto Clube Shalom também apoiou a iniciativa e foi à frente do movimento.

"Dengue, esta guerra é permanente" é a bandeira utilizada pela Secretaria de Saúde de Lavras este ano e, dentro da programação de atividades que iniciaram em agosto e vão até março de 2012, foi realizada mais esta ação.

A carreata é feita como uma forma de chamar a atenção das pessoas para o perigo da dengue e fazer com que a população, vendo e ouvindo a carreata, se lembre de impedir que água parada e limpa se acumule em sua casa e local de trabalho, além de lembrar que a guerra é permanente, e o combate deve ser feito por todos.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras