Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/07/2023 22:54 - Atualizada em: 16/07/2023 17:40
Sargento lavrense mata colega em Uberlândia, atira no namorado dela e é morto por um policial
Tudo leva a crer que o sargento atirou na colega porque gostava dela e ela não sentia o mesmo por ele

Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia – Gressu, onde ocorreu os crimes

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um crime acontecido ontem, sexta-feira, dia 14, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, está tendo muita repercussão também em Lavras. O crime aconteceu em uma festa julina promovida pelo Exército no Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu).

No momento em que um grupo dançava quadrilha, ocorreu uma série de disparos. O sargento do Exército Brasileiro, Isaque Frederico Silva Ferreira (foto), 32 anos, natural de Lavras, atirou e matou a também sargento do Exército Stephanie da Silva Magalhães (foto), de 26 anos. Ele também atirou repetidas vezes no namorado da sargento Stephanie, que caiu gravemente ferido. E ele continuou a atirar em Stephanie mesmo com ela caída ao chão. Testemunhas disseram que Isaque era apaixonado por Stephanie, e ela não sentia o mesmo por ele.

Um policial penal que também participava da festa sacou uma arma e atirou contra o sargento Isaque para evitar que mais pessoas fossem atingidas pelos seus disparos, e ele morreu.

O sargento Isaque, que deu o início ao tiroteio que acabou com duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, é de Lavras, ele servia ao 36º Batalhão de infantaria Mecanizado de Uberlândia, que hoje prestou condolências às famílias das vítimas e disse que instaurou um inquérito Policial Militar para apurar o caso.

A Polícia Civil informou que realizou a perícia no local e que está trabalhando para apurar as circunstâncias do crime. Já o Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen), da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), informou que o policial penal que conteve Isaque, atirando nele, não estava de serviço naquele horário, mas que está acompanhando as investigações da Policia Civil. Já a Polícia Militar não quis se manifestar oficialmente.
 

O Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, a guarnição foi informada que as vítimas foram socorridas por terceiros e que, devido a isso, a corporação não atuou no caso.

O corpo do sargento Isaque estava no Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia até o início da noite de hoje, ele será transladado para Lavras durante a madrugada e será sepultado em Lavras amanhã, domingo, dia 16.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras