Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/07/2023 21:57 - Atualizada em: 15/07/2023 23:06
PM de Itumirim recupera bicicleta que foi furtada naquele município
A resposta da PM foi rápida: o criminoso já está preso e a bicicleta devolvida ao seu proprietário

Em Itumirim, os militares conquistaram a confiança da população, que responde colaborando sempre com a PM

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar de Itumirim, destacamento do 8º Batalhão, realiza patrulhamento constante pela cidade e em seus dois distritos: Macuco de Minas e Rosário. Durante um patrulhamento rotineiro, realizado ontem, quinta-feira, dia 13, pela cidade de Itumirim, os militares foram abordados por um jovem que informou que teve sua bicicleta furtada.

Ele contou aos militares que se encontrava no estádio "Salvador de Matos" treinando futebol de quadra e havia se deslocado para aquele local em sua bicicleta. Ele deixou a sua bicicleta estacionada nas proximidades e, quando terminou o treino e se preparava para voltar para casa, foi surpreendido ao perceber que sua bicicleta havia sido furtada.

Os policiais militares se informaram sobre as características da bicicleta e, a partir daí, deram inicio às buscas pela cidade e questionando algumas pessoas se havia visto aquela bicicleta, até que, em dado momento, foram informados sobre o paradeiro da bicicleta. Segundo as informações, ela estaria em posse de um indivíduo "moreno e que ele trajava uma blusa de moletom cinza e calça preta, e que ele estava circulando com a bicicleta sentido a praça central da cidade".

Com mais estas informações, os militares se deslocaram rapidamente para a área central da cidade e depararam com o suspeito, porém, ele estava a pé. O rapaz foi detido e questionado sobre a bicicleta e durante toda a conversa ele negou, porém, em determinado momento, caiu em contradição e ficou tenso, se complicando cada vez que tentava se explicar, até que acabou confessando a autoria do furto. Ele contou aos militares que a bicicleta estava na sua residência.

Os policiais, acompanhados do autor, foram até a sua residência e, durante buscas pela casa, encontraram a bicicleta em um dos cômodos do imóvel. Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi trazido a Lavras: passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pela autoridade competente e, em seguida, conduzido até o presídio de Lavras. A bicicleta foi restituída à vítima após a lavratura do flagrante.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras