Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/07/2023 16:30 - Atualizada em: 14/07/2023 22:05
Automóvel furtado em Lavras foi recuperado pela PM
O veículo recuperado foi furtado na quarta-feira, em um pátio de um posto de combustíveis

O veículo foi abordado na avenida Silvio de Castro com cinco pessoas em seu interior e droga

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Continuam as ocorrências de veículos furtados em Lavras, são motocicletas e automóveis, muitos deles para serem usados em assaltos. Um dos veículos furtados, um Fiat Uno, modelo antigo, estava estacionado no pátio do posto Gato Preto, no dia 12, quarta-feira, mas ele foi recuperado pela Polícia Militar.

No dia seguinte, ontem, dia 13, a PM detectou através do sistema hélios, a passagem do veículo furtado em Lavras pelo radar da rodovia Agnésio Carvalho, a MG-332, que liga Lavras a Ijaci. O veículo estava vindo no sentido Lavras.

Imediatamente foi montado um cerco em locais estratégicos. Um dos pontos foi na avenida Silvio Dâmaso de Castro, que liga a estrada do Madeira a BR-265. Não demorou muito, o veículo foi abordado entre os bairros Campestre e Morada do Sol, sendo constado que o era o veículo furtado no dia anterior. Cinco pessoas ocupavam o automóvel, dentre eles, dois menores. No carro foi encontrada também uma bucha de maconha.

Um dos abordados alegou ser menor de idade, porém, ele não portava documentos, devido a isso, a PM se deslocou até a sua residência para verificar a informação, que não foi confirmada: ele tem 18 anos. Com a permissão da irmã do rapaz, a PM entrou na casa e encontrou, no quarto dele, um pote plástico sobre uma cômoda com cinco porções de maconha e uma quantia em dinheiro, que supostamente seria fruto do tráfico de entorpecentes.

Os infratores queestavam no carro de 24 anos, 20 anos e 18 anos foram presos em flagrante e os dois menores, de 16 anos, foram apreendidos pelo ato infracional. Todo material, juntamente com os infratores foram conduzidos até a presença da autoridade policial e o veículo removido para o pátio credenciado pelo Detran, onde permaneceu à disposição da justiça e posteriormente será devolvido ao proprietário.

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras