Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/07/2023 19:28 - Atualizada em: 12/07/2023 13:16
Viatura do 8º Batalhão foi alvejada com disparos de arma de fogo em Campo Belo
Além do atentado contra os militares, Campo Belo registrou mais duas ocorrências de tiros naquela cidade

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma viatura da Polícia Militar foi alvejada na última sexta-feira, dia 7, no bairro Cantão, em Campo Belo. Os militares, que são do destacamento do 8º Batalhão, que tem sua sede em Lavras, reagiram e trocaram tiros com os criminosos. A viatura da PM fazia o patrulhamento da área quando foi alvejada. Nenhum policial ser feriu.

Um dos suspeitos de efetuar disparos contra a viatura policial foi preso. A partir dessa prisão, a Polícia Civil conseguiu identificar o outro suspeito, que também acabou preso. Os policiais civis realizaram buscas nas casas dos dois homens, que tem idades de 22 e 32 anos, onde foram encontradas drogas. Os dois homens foram indiciados pelos crimes de homicídio tentado contra os militares e por tráfico de drogas. 

Além desta ocorrência de sexta-feira, a PM registrou mais duas ocorrências de tiroteios naquela cidade, no sábado, dia 8.

A primeira aconteceu no bairro Residencial, quando cinco homens armados invadiram uma casa em busca de um desafeto, eles efetuaram cerca de 30 tiros na casa, no entanto, ninguém se feriu.

Já no bairro Feira, também no sábado, ocorreu uma troca de tiros em frente um depósito de bebidas, onde diversos freezer e refrigeradores foram atingidos. Nesta ocorrência também ninguém se feriu. Os atiradores fugiram em três carros, um dos homens foi reconhecido, ele havia se envolvido na ocorrência anterior, a do bairro Residencial.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras