Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/07/2023 13:15 - Atualizada em: 10/07/2023 18:16
PM de Lavras prende traficante com 70 quilos de maconha e 7 de cocaína
Ele tem 27 anos e dois mandados de prisão expedidos contra ele pela justiça

Esta foi uma das maiores apreensões de droga este ano em Lavras. Foto e informações: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares de Lavras receberam no sábado, dia 8, a informação de que um traficante foragido da justiça havia se deslocado de Campo Belo para Lavras e também foram informados que na sua residência no bairro Jardim Glória, em Lavras, havia vasto materiais ilícitos.

Diante das informações, os militares promoveram um cerco na entrada de Lavras para surpreender o traficante, de 27 anos, ele foi abordado e a PM constatou que contra ele tinham dois mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça.

Os policiais foram com ele até sua residência no bairro Jardim Glória e encontraram acondicionados dentro do sofá da sala, 74 barras de maconha prensada, pesando cerca de 70 quilos, além de 8 barras de cocaína prensada, das quais, três já estavam fracionadas, além de pequenas porções, totalizando 7 quilos de cocaína.

Além da droga, os militares encontraram duas balanças de precisão, um caderno com anotações da contabilidade do submundo do tráfico de entorpecentes e vasto material para fracionar e de embalar drogas.

O traficante foi preso e conduzido, juntamente com o material arrecadado na ação policial até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), depois foi levado para o presídio estadual de Lavras, onde ficará a disposição da justiça.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras