Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/11/2011 11:35 - Atualizada em: 04/11/2011 19:11
Presidente estadual do PT, Reginaldo Lopes, estará em Lavras no sábado
Petistas de Lavras e da região foram convidados para participar de uma reunião e um almoço com o deputado federal Reginaldo Lopes.

     

               Deputado federal Reginaldo Lopes, presidente estadual do PT

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

O deputado federal Reginaldo Lopes, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, estará em Lavras amanhã, sábado, dia 5, onde se reunirá, às 10h, no Centro Esportivo "Kanhão", na Vila Murad, com militantes, filiados e simpatizantes do PT. Na pauta da conversa, a prestação de contas de seu mandato e a eleição do próximo ano.

Foram convidadas para participar do encontro com Reginaldo Lopes as delegações petistas de Nepomuceno, Perdões, Ijaci, Ribeirão Vermelho, Itumirim, Itutinga, Cana Verde, Bom Sucesso, Aguanil e outras cidades da região.

O encontro foi organizado pelo assessor parlamentar Izaías Mendonça Rezende, que justificou a iniciativa dizendo que o parlamentar tem de estar próximo de sua base, pois, "como deputado majoritário em Lavras, Reginaldo Lopes tem sido um dos deputados mais atuantes em benefício de  nossa cidade, intermediando a liberação de verbas para diversas instituições do município".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras