Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/07/2023 17:16 - Atualizada em: 09/07/2023 22:02
Lavras realizará a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social
A conferência tem por atribuição a avaliação e a reformulação da política de assistência social e definir diretrizes para o aprimoramento do SUAS

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizada em Lavras na sexta-feira, dia 14, no auditório da escola municipal Doutora Dâmina, a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social "Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social - SUAS. O SUAS que temos e o SUAS que queremos".

O evento será de 8h às 17h e vai reunir todos os profissionais que atuam na área em Lavras para discutir o SUAS e, ao final, eleger os delegados que vão representar Lavras na reunião estadual.

De 8h às 8h30, os participantes vão fazer o cadastramento e participar de um café, às 8h30, será realizada a abertura oficial do evento. Às 9h, tem apresentação cultural, seguida de leitura e aprovação do regimento interno.

Os participantes vão assistir a uma palestra às 10h, proferida pela assistente social Gisele de Fátima Andrade Vilas Boas, ela vai abordar o tema: "O Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos".

Das 11h às 12h30, intervalo de almoço, de 12h30 até às 14h30, os participantes se reunirão em grupos para discutir a temática, após a reunião dos grupos eixos, às 16h30, haverá a plenária final, seguida da eleição dos delegados e o encerramento, às 17h.

Os profissionais na 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, vão buscar entender a realidade da sociedade para, assim, junto aos órgãos responsáveis, orientar e garantir o acesso a serviços para que todas as pessoas tenham direito, como a saúde, educação, a proteção social à família, à infância à adolescência e à velhice.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras