Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/07/2023 08:20 - Atualizada em: 07/07/2023 14:46
É neste sábado: Concerto do Quarteto Atlântico em Lavras
Os ingressos ainda estão disponíveis pelo Sympla

Quarteto Atlântico. Foto: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Neste sábado, a Confraria Azul promoverá mais um concerto de música de câmara em Lavras. Depois do sucesso apresentação da cravista Rosana Lanzelotte em maio, o projeto Lavras Concertos Clássicos oferecerá desta vez uma apresentação com o Quarteto Atlântico.

Formado por Ivan Scheinvar (violino), Thiago Teixeira (violino), Luiz Felipe Ferreira (viola), Bruno Valente (violoncelo), o Quarteto Atlântico conta, em seu currículo, com premiações importantes em competições destacadas no Brasil, e músicos renomados.

O programa do concerto inclui obras de Carlos Gomes, Beethoven, Heitor Villa Lobos, Felix Mendelssohn e Astor Piazzola. Essa será oportunidade também do quarteto de cordas estrear composições da pianista Dea Backheuser transcritas especialmente para ele.

O recital será realizado neste sábado, dia 8 de julho, no auditório Martha Roberts (Karlota Kemper), às 19h, seguido por um coquetel na Mansão Jardim. A curadoria fica a cargo de Dea Backeuser, Rômulo Pizzolante e Silvia Diniz.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (35) 99153-1085 ou no link https://www.sympla.com.br/sonancias-e-ressonancias__2048130 .

O projeto Lavras Concertos Clássicos é promovido pela Confraria Azul, uma instituição que realiza encontros entre o público e o que há de lírico, poético e filosófico nas artes nacionais. A proposta integra o "Sonâncias e Ressonâncias – Uma Ponte Poética entre o Rio de Janeiro e o Campo das Vertentes". O evento conta com o apoio da Associação Mineira de Cultura e Educação Patrimonial (AMCEP) e do Instituto Presbiteriano Gammom.

Assessoria de Imprensa do evento: Marco Aurélio Bissoli - Jornalista

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras