Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/11/2011 08:03 - Atualizada em: 04/11/2011 15:43
Mais drogas e mais traficantes presos em Lavras, na rua Alfredo Marani
A Polícia está intensificando as ações na rua Alfredo Marani, e prende mais traficantes naquele local.

     

         Apreensão de droga realizada na Alfredo Marani. Foto: Polícia Militar

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A rua Alfredo Marani, no bairro Cruzeiro do Sul, tem sido alvo de destaque na mídia local devido a grande quantidade de drogas que foram apreendidas naquele lugar nos últimos dias, inclusive um homicídio relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 3, por volta das 17h, a viatura do Tático Móvel realizou mais uma apreensão de droga naquela rua; foram apreendidas 18 pedras de crack embaladas para o comércio.

A droga estava com um menor de 16 anos e com Everton Alexandre Dias, de 18 anos. Ambos estavam traficando quando a viatura do Tático Móvel chegou de surpresa e surpreendeu dois indivíduos num lote vago arrumando a droga para a sua comercialização.

Com o menor os militares encontraram, em seu bolso, a quantia de R$ 100, dinheiro proveniente da venda de crack. Os militares fizeram uma varredura pelo local e encontraram 18 pedras de crack e uma faca que era usada para dividir as porções para o comércio.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O menor estava acompanhado de seu pai quando foi ouvido pela autoridade competente. Os dois já tinham passagens pela polícia por uso e tráfico de entorpecentes.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras