Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/07/2023 18:27 - Atualizada em: 05/07/2023 10:59
Lavras terá três atletas no Campeonato Mundial de Karatê Kyokushin em Tóquio, no Japão
A competição na capital japonesa será em novembro, os três atletas que representarão Lavras são: Ricardo Prada, Alan Peterson Menezes e Jorge Carvalho

Atletas se reuniram em Mogi das Cruzes para a seletiva que deu direito as vagas no campeonato mundial no Japão

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em junho, no último final de semana, foi realizada em Mogi das Cruzes (SP) a seletiva nacional que deu direito a vaga para o último representante sul-americano que vai compor a equipe da América do Sul que disputará o Campeonato Mundial Aberto de Karatê Kyokushin, que será realizado em Tóquio, no Japão, em novembro deste ano.

Paralelo a seletiva brasileira, foi realizado o Torneio dos Campeões que colocou frente-a-frente os oito classificados para o campeonato Mundial. Lavras foi representada por seis atletas, sendo quatro na seletiva sul-americana e dois no torneio dos campeões.

Para a seletiva subiram no tatame os atletas Ricardo Prada, Guilherme Nascimento, Kleyton Augusto e Fauzi Traboussy. Já no torneio dos Campeões foram os atletas Jorge Carvalho e Alan Peterson Menezes.

Lavras conquistou bons resultados com o título da seletiva com os atletas Ricardo Prada, que subiu no lugar mais alto do pódio, Guilherme Nascimento, com o 6º lugar, e Fauzi Traboussy, com a sétima colocação. Já no torneio dos campeões, Jorge Carvalho obteve a segunda colocação e Alan Menezes a terceira.

Com estes resultados, Lavras terá, nas 12 vagas do continente sul-americano, três representantes para o Campeonato Mundial a ser realizado em Tóquio em novembro deste ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras