Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 03/11/2011 21:17 - Atualizada em: 04/11/2011 11:35
Frota de aeronaves da Polícia Militar vai ganhar um helicóptero amanhã
Polícia Militar recebe amanhã, sexta-feira, mais um helicóptero para compor a sua frota.

     

         Polícia Militar fecha o cerco à criminalidade em Minas, com o aumento da frota aérea

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O coronel Wilson Gomes da Silva Júnior, comandante da Sexta Região de Polícia Militar, com sede em Lavras, foi comunicado pelo comandante geral da PM, coronel Renato Vieira de Souza, da aquisição de uma aeronave para a corporação para compor a frota de nove helicópteros e dois aviões. O helicóptero, Pégasus 14, modelo B3 tem uma versatilidade melhor do que os modelos que a PM tem hoje. Ele pode decolar e pousar em locais de difícil acesso.

Com capacidade para transportar até seis pessoas, o helicóptero também tem um sistema de farol de busca equivalente a 30 milhões de velas. Este e outros recursos vão potencializar as ações terrestres, principalmente à noite. A aeronave será usada para o policiamento urbano e rural, fiscalização de trânsito, ocorrência de grande complexidade, incêndios, entre outras ocorrências de destaque.

A aeronave será entregue amanhã, sexta-feira, dia 4, em uma solenidade do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar que está comemorando 24 anos de instalação. A comemoração será na sede da unidade no Pátio Norte do Aeroporto da Pampulha.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras