Motocicleta ficou completamente destruída. Fotos: PMRV e Funerária Campo Belo
.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Lavras compareceu na noite de ontem, domingo, dia 2, no km 63 da rodovia 369, em Campo Belo, onde havia acontecido um acidente automobilístico envolvendo um veículo Volkswagen Fox, dirigido por um inabilitado de 35 anos, e uma motocicleta Honda PCX também pilotada por uma pessoa inabilitada.
Os dois veículos colidiram frontalmente e a condutora da motocicleta, de 41 anos, morreu no local. Estava vom ela como passageiro, um homem de 30 anos, ele foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Belo.
O motorista do automóvel Fox não foi encontrado pelos militares, já a passageira do carro havia sido socorrida por terceiros e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo.
A polícia realizou um rastreamento e encontrou o motorista do automóvel a caminho de sua casa. Ao ser indagado ele disse que estava com a companheira em um churrasco em Boa Esperança. Ele disse ainda que ao colidir frontalmente, que a passageira bateu forte com o rosto contra o para-brisa, sofrendo diversos ferimentos com muito sangue e que ele acabou deixando o local.
O motorista foi levado até a UPA para fazer exames, onde se constatou que ele havia ingerido bebida alcóolica, obtendo o resultado de 0,54 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões. Após ser liberado na UPA, o motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (Depol) de Campo Belo, para as providências cabíveis.
|
|