Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/07/2023 10:40 - Atualizada em: 03/07/2023 14:34
Concerto do Quarteto Atlântico será neste sábado em Lavras
Os ingressos já estão a venda

Quarteto Atlântico. Foto: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Confraria Azul promoverá mais um concerto de música de câmara em Lavras. Depois do sucesso apresentação da cravista Rosana Lanzelotte em maio, o projeto Lavras Concertos Clássicos oferecerá desta vez uma apresentação com o Quarteto Atlântico.

Formado por Ivan Scheinvar (violino), Thiago Teixeira (violino), Luiz Felipe Ferreira (viola), Bruno Valente (violoncelo), o Quarteto Atlântico conta, em seu currículo, com premiações importantes em competições destacadas no Brasil, e músicos renomados.

O programa do concerto inclui obras de Carlos Gomes, Beethoven, Heitor Villa Lobos, Felix Mendelssohn e Astor Piazzola. Essa será oportunidade também do quarteto de cordas estrear composições da pianista Dea Backheuser transcritas especialmente para ele.

O recital será realizado no próximo sábado, dia 8 de julho, no auditório Martha Roberts (Karlota Kemper), às 19h, seguido por um coquetel na Mansão Jardim. A curadoria fica a cargo de Dea Backeuser, Rômulo Pizzolante e Silvia Diniz.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (35) 99153-1085 ou no link https://www.sympla.com.br/sonancias-e-ressonancias__2048130 .

O projeto Lavras Concertos Clássicos é promovido pela Confraria Azul, uma instituição que realiza encontros entre o público e o que há de lírico, poético e filosófico nas artes nacionais. A proposta integra o "Sonâncias e Ressonâncias – Uma Ponte Poética entre o Rio de Janeiro e o Campo das Vertentes". O evento conta com o apoio da Associação Mineira de Cultura e Educação Patrimonial (AMCEP) e do Instituto Presbiteriano Gammom.

A caravana musical seguirá a Estrada Real e o Quarteto Atlântico se apresentará no Rio de Janeiro, no dia 25 de julho, no Museu Sacro Franciscano, localizado na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no Morro Santo Antonio.

Assessoria de Imprensa: Marco Aurélio Bissoli - Jornalista

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras