Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/07/2010 01:04 - Atualizada em: 15/07/2010 12:17
Dois homens atiraram numa viatura da PM no anel viário
Dois rapazes de Lavras não param em bloqueio da Polícia Militar no bairro de Nova Lavras e fogem, são perseguidos e atiram três vezes contra a viatura.

        

        Policiais Militares de Lavras - foto ilustrativa

 

Policiais de uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento pela rua Paulo Costa Pereira, no Conjunto Habitacional "Júlio Sidney Pinto", na madrugada de quarta-feira, dia 14, depararam com uma caminhonete Corsa placa GTW-7921, de Lavras, que minutos antes havia fugido de uma abordagem na avenida Duque da Rocha, no bairro de Nova Lavras, com dois ocupantes. Ao receber ordem de parada, o motorista subiu no canteiro central da avenida e voltou na contramão, fugindo em disparada dos policiais.

Quando foram vistos pelos policiais no bairro Cohab, mais uma vez saiu em disparada, sendo perseguidos. Às 2h07 da madrugada eles passaram próximo ao bairro Cidade Nova, no anel viário, momento que efetuaram três disparos contra a viatura da PM, não alvejando os policiais e nem a viatura. Eles conseguiram fugir novamente, mas tiveram que abandonar o veículo depois que sofreu diversas avarias. A caminhonete foi encontrada pela PM e através da placa foi identificado seu proprietário, que foi localizado e preso.

O proprietário da caminhonete tem 28 anos e seu acompanhante 27, os dois são de Lavras e foram presos e levados para a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol). Agora vão responder pelo crime. A arma não foi encontrada pela polícia.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras