Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/06/2023 10:52 - Atualizada em: 30/06/2023 12:02
Livro Aprendiz de Passarinho será lançado em Lavras nesta sexta-feira
O livro "Aprendiz de Passarinho" tem a apresentação da escritora e acadêmica Cássia Terra

Licinha, autora de Aprendiz de Passarinho

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será lançado em Lavras nesta sexta-feira, em Lavras, o livro "Aprendiz de Passarinho", de autoria da escritora Doralice de Lourdes Souza Carvalho, a Licinha, como é mais conhecida.

Licinha está estreando na literatura, ela é contadora e é a presidente da Associação Brasileira de Prevenção e Abuso de Drogas (Abraço). A obra "Aprendiz de Passarinho" é, segundo a escritora, "um simples recipiente, onde eu abro as comportas do meu coração e deixo derramar nele gotas do meu carinho e da minha gratidão a todas as pessoas que fizeram e fazem parte do meu viver".

Licinha disse ainda: "abro as cortinas da minha alma, e desnudo para você meus sentimentos, meu louvor a Deus criador de todas as coisas e o meu amor à humanidade, temperado com os valores que prezo, levando esperança pautada nas palavras de Jesus: Não temas, eu estou contigo".

O livro "Aprendiz de Passarinho" será lançado nesta sexta-feira, às 17h30, na Cafeteria Optcha, na rua Carlota Kemper. Garanta seu exemplar autografado.

O hábito da leitura amplia o conhecimento, melhora as habilidades de comunicação e ajuda a aprimorar o vocabulário e a escrita. "Quem não lê, mal ouve, mal fala, mal vê".
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras