Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/06/2023 16:04 - Atualizada em: 29/06/2023 22:30
Prefeita de Lavras e Governador de Minas decretam Luto Oficial por três dias pela morte de Alysson Paolinelli
Luto em Lavras e luto em todo o estado de Minas Gerais pela morte do ex-aluno, ex-professor e ex-diretor da ESAL, hoje Ufla

Assembleia Legislativa homenageia Alysson Paolinelli com bandeira a meio mastro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A prefeita Jussara Menicucci decretou Luto Oficial por três dias pelo falecimento do ex-ministro da Agricultura Alysson Paolinelli. O decreto número 17.150 homenageia o ex-aluno, professor e diretor da Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL), hoje Universidade Federal de Lavras. Durante o período de luto oficial, o hasteamento da bandeira a meio mastro no paço municipal. O decreto entrou em vigor hoje, na data de sua publicação.

O governador Romeu Zema também lamentou a morte do ex-ministro Alysson Paolinelli e também decretou Luto Oficial por três dias:

O governador Romeu Zema lamenta a morte do professor, engenheiro agrônomo e ex-ministro da Agricultura do Brasil, Alysson Paolinelli (1936-2023). O professor de 86 anos, nascido em Bambuí, na região Centro-Oeste de Minas, deixa a esposa, Marisa Gonzaga, e um imenso legado para a agricultura do Brasil e do mundo.
Em função do falecimento de Alysson Paolinelli, o governador de Minas, Romeu Zema, decretará de Luto Oficial por três dias".
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras