Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/06/2023 11:24 - Atualizada em: 29/06/2023 14:27
Superintendente Regional do Trabalho de Minas Gerais, Carlos Calazans, fará visita oficial a Lavras
Calazans se reunirá com as lideranças sindicais de Lavras e região, além de visitar a unidade da Agência Regional do Trabalho em Lavras e a Prefeitura Municipal

Carlos Calazans, Superintendente Regional do Trabalho, que visitará Lavras no dia 5 de julho

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Superintendente Regional do Trabalho de Minas Gerais, Carlos Calazans, estará em Lavras no dia 5 de julho. A visita é para cumprir uma série de compromissos, como visitar a unidade da Agência Regional do Trabalho em Lavras. Calazans se reunirá com a prefeita Jussara Menicucci e participará de um encontro com os principais sindicatos da região. A reunião com as lideranças sindicais será realizada às 16h.

Carlos Calazans foi empossado na superintendência em Minas Gerais no dia 17 de abril deste ano. Com vasta experiência na área trabalhista, Calazans assumiu a pasta e prometeu liderar a equipe do Ministério do Trabalho na promoção de políticas públicas que visam à valorização do trabalho e a garantia dos direitos trabalhista.

Carlos Calazans está percorrendo todo o estado de Minas Gerais e realizando encontros com os mais variados setores. Ele foi incumbido, pela segunda vez, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para chefiar o mais alto posto de representação do Ministério do Trabalho em Minas Gerais.

O objetivo das visitas é identificar os principais problemas relacionados ao trabalho e aos trabalhadores em todas as regiões. Além disso, o Superintendente têm utilizado os espaços para falar sobre os altos índices de trabalho escravo em Minas Gerais e a importância em combater essa realidade.

  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras