Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 03/11/2011 07:25 - Atualizada em: 03/11/2011 15:33
PM apreende droga e dois traficantes em Lavras, na rua Alfredo Marani
Irmão e sobrinho do traficante "Decão" foram presos comercializando droga na rua Alfredo Marani.

     

         Droga e dinheiro apreendidos com o irmão e sobrinho de "Decão", na rua Alfredo Marani. Foto Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Uma viatura da Polícia Militar fazia uma ronda de rotina na rua Alfredo Marani, no bairro Cruzeiro do Sul, na quarta-feira,  dia 2 de novembro, quando os policiais depararam com Maxwell Augusto Emerenciano que, exatamente neste dia, estava completando 18 anos; ele estava passando droga para o seu tio: Hélio Pedro Emerenciano, de 53 anos, irmão do traficante Elisson Augusto Raimundo Emerenciano, o "Decão".

"Decão", no dia 22 de outubro, mandou um grupo que comanda espancar um desafeto e enquanto o rapaz apanhava, "Decão" gritava e atirava para o alto para intimidar e mostrar sua força para a comunidade.

Os policiais cercaram Maxwell e Hélio, com eles os militares encontraram sete pedras de crack, que estavam embaladas para ser comercializadas e uma quantia de R$ 108,45, dinheiro supostamente proveniente da venda de crack.

A família dos detidos tentou impedir que eles fossem levados para a delegacia, porém, depois de um tempo de negociação, os dois foram colocados na viatura e levados para o PPC (Posto de Polícia Comunitária), na Zona Oeste, onde foi elaborado um boletim de ocorrência.

Enquanto eles eram ouvidos no PPC Oeste, dois policiais da Cavalaria Montada foram para a rua Alfredo Marani dar continuidade ao patrulhamento. Em dado momento os policiais da cavalaria foram atacados com pedras, eles pediram reforços e em poucos minutos diversas viaturas cercaram o local, mas ninguém foi preso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras