Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/06/2023 22:51 - Atualizada em: 28/06/2023 12:16
Começa na sexta-feira, o 2º Arraiá da Estação em Ribeirão Vermelho
Uma das atrações deste ano será o cantor Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf

Imagem ilustrativa da festa do ano passado, que teve fogos de artifícios e queima da fogueira e muitas outras atrações

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Tem festa em Ribeirão Vermelho nos dia 30 de junho a 2 de julho, é o 2º Arraiá da Estação, serão três dias de muita música boa, comida e bebida típica, marcação de quadrilha e a queima de uma fogueira de dez metros.

O Arraiá da Estação será realizado no parque ferroviário, a festa tem como pano de fundo, o complexo ferroviário, que tem a maior rotunda da América Latina, conhecida como Coliseu Mineiro, que está sendo reformada.

No primeiro dia do evento, dia 30, sexta-feira, às 20h, Heitor Júnior vai animar a festa e às 22h, será a vez da dupla João Henrique e Guilherme.

No sábado, dia primeiro de julho, a noite estará cheia de atrações. Às 19h30, tem a tradicional marcação de quadrilha; às 22h, Resenha Acústica e acendimento da fogueira; às 22h30, a apresentação mais esperada, o cantor Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf subirá ao palco para fazer o seu grande show solo.

No domingo, dia 2, às 20h, quem vai garantir a festa será a cantora Thalita Maciente, que participou de três fases do The Voice Brasil, Thalita é uma promessa de sucesso na carreira artística.

O evento, que é totalmente gratuito, é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura do município, com o apoio da Câmara Municipal e da Polícia Militar.
 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras