Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/06/2023 19:01 - Atualizada em: 27/06/2023 13:53
Alisson Paolinelli está internado em estado grave em Belo Horizonte
O quadro é irreversível, segundo os médicos do Hospital Madre Tereza, onde está internado o ex-ministro

O governador Romeu Zema visitou o ex-ministro no sábado, no Hospital Madre Tereza, no domingo o quadro se agravou e hoje foi considerado crítico. Foto: Manoel Mário

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O ex--ministro da Agricultura Alysson Paolinelli, de 86 anos, está internado em estado grave no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte.

Há três meses Alisson passou por um processo cirúrgico para a colocação de uma prótese no quadril. Após o procedimento cirúrgico ele teve uma gripe que evoluiu para pneumonia, que complicou o seu quadro. A medicação ministrada para o seu restabelecimento comprometeu os rins, e isso desencadeou uma série de complicações, inclusive do aparelho respiratório.

No sábado, dia 24, o governador Romeu Zema esteve no hospital e conversou com o ex-ministro, posaram para fotografias e Alisson até assentou numa cadeira para conversar com Zema, porém, no domingo seu estado de saúde se agravou e, hoje, depois de uma avaliação médica, seu estado de saúde foi considerado extremamente grave e irreversível.

Alisson Paolinelli morou em Lavras, foi estudante, professor e diretor da Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL), hoje Universidade Federal de Lavras (Ufla),. Ele sempre manteve um vínculo com a Universidade e com a cidade de Lavras.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras