Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/06/2023 15:22 - Atualizada em: 26/06/2023 09:56
Informações complementares sobre a tentativa de homicídio ocorrida em Lavras neste sábado
A vítima foi alvejada com dois tiros, um deles atingiu seu fígado

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem, sábado, dia 24, devido a uma tentativa de homicídio ocorrida em Lavras, no bairro Caminho das Águas II, cuja vítima foi um homem de 36 anos. A vítima foi baleada no abdômen, um tiro atingiu o seu fígado.

Ele estava trabalhando em cima de um andaime juntamente com um amigo, quando percebeu a aproximação de um veículo Fiat Elba branco, com vidros escurecidos. o automóvel aproximou lentamente e bateu no andaime, com a clara intenção de derrubá-lo.

A vítima então desceu e deu início a uma fuga em direção a um matagal próximo a sua casa, momento que foram disparados diversos tiros em sua direção. Logo depois, ele percebeu que havia sido alvejado por dois tiros e estava com sangramento. Ele ficou escondido num matagal até ser socorrido por moradores do bairro.

Os ocupantes do carro não foram vistos, pois os vidro eram escurecidos. Esta não foi a primeira vez que a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo e, na primeira vez, também não foi possível identificar o atirador.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras