Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/06/2023 14:52 - Atualizada em: 25/06/2023 21:02
Semana em Lavras está com previsão de ser menos fria e sem chuva
O frio não vai atingir os lavrenses pelo menos até quinta-feira

Tempo aberto durante toda a semana, com temperaturas em elevação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um questionamento comum nas redes sociais desde quando o inverno começou, no dia 21, é se ele será muito frio, rigoroso, neste ano de 2023. A previsão aponta que este inverno não será rigoroso, segundo as previsões climáticas, a expectativa é de uma estação menos gelada, isso se deve às influências do El Niño, que vai deixar a atmosfera mais aquecida e diminuir a frequência e a intensidade das ondas de frio no País - com a exceção da região Sul.

Esta semana que começa amanhã, a última do mês de junho, não será muito fria em Lavras. Amanhã, segunda-feira, dia 26, será um dia de sol, sem nuvens no céu. A noite será de tempo aberto ainda sem nuvens. A temperatura mínima será de 12ºC e a máxima de 25ºC. Não chove.

Na terça-feira, dia 27, o dia será de sol sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto e ainda sem nuvens. A temperatura mínima será de 13ºC e a máxima de 25ºC. Sem previsão de chuva.

Na quarta-feira, dia 28, o dia será de sol e sem nuvens no céu e sem chuva. A noite será de tempo aberto e sem nuvens. As temperaturas ficarão entre 14ºC para a mínima e 26ºC para a máxima.

Na quinta-feira, dia 29, será de sol com algumas nuvens durante o dia, mas não tem previsão de chuva. À noite o céu fica nublado. As temperaturas ficarão entre 14ºC para a mínima e 25ºC para a máxima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras