Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/06/2023 17:06 - Atualizada em: 25/06/2023 09:47
Em Campo Belo: homem de 25 anos morre baleado e outro fica ferido - veja fotos
As duas vítimas estavam numa motocicleta, os atiradores também estavam de motocicleta, eles chegam e atiraram

Motociclista morreu no local, ele portava um revólver na cintura, a polícia ainda não tem pista dos executores. Fotos: Jornal Diário Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 23, às 21h, dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na praça Cônego Ulisses, no centro de Campo Belo. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido e levado para o hospital.

Os dois homens chegaram de motocicleta quando foram surpreendidos por atiradores que estavam também de motocicleta, o veículo dos atiradores não tinha placa.

Os homens efetuaram alguns disparos contra as vítimas, que caíram no chão. O condutor da motocicleta, Felipe de Souza Silva, de 25 anos, morreu no local. A Polícia Militar informou que ele estava armado, portava um revolver na cintura. 

O garupeiro, que não teve a identidade revelada, foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi baleado no pulmão, clavícula e braço direito, ele estava consciente, com muito sangramento nas costas e no braço. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo, onde permanece internado.

A motivação do crime e as identidades dos dois motociclistas que atiraram ainda são desconhecidas da polícia, que segue investigando.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras