Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/06/2023 10:56 - Atualizada em: 24/06/2023 17:15
Adolescente de Lavras foi assassinado por engano em Ingaí
Ele participava da tradicional Festa de São João Batista, em Ingaí, e já estava dentro da van para voltar para Lavras quando o crime aconteceu

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um jovem de Lavras, de 17 anos, foi morto na madrugada de hoje, sábado, dia 24, em Ingaí, com um golpe de faca no pescoço. O crime aconteceu às 2h30, quando o jovem estava dentro da van para voltar para Lavras da festa que está sendo realizada em Ingaí.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que o assassino havia discutido com uma terceira pessoa, que também estava dentro da van e, quando o veículo começou a se movimentar, o criminoso, do lado de fora, passou na desferir, aleatoriamente, golpes de faca para tentar atingir o seu desafeto dentro do veículo.

O jovem, identificado como sendo José Álvaro Mantovani Canestri (foto), de 17 anos, morador de Lavras, que não tinha nada com o fato, teve a jugular seccionada, o que provocou o esgotamento imediato do seu sangue. José Álvaro foi levado para um hospital, mas deu entrada já sem vida.    

O autor do crime fugiu em seguida. A Polícia Militar deu início a um rastreamento e buscou informações sobre o criminoso, ele foi identificado e também é morador de Lavras. Sua identidade ainda não foi divulgada, mas informações ainda não oficiais dão conta de que o assassino é morador do bairro Vista Alegre.

Novas informações poderão ser publicadas ainda hoje no Jornal de Lavras sobre este homicídio ocorrido na 91ª Festa de São João Batista, em Ingaí, na madrugada de hoje. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras