Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 22/06/2023 13:46 - Atualizada em: 22/06/2023 19:01
Arteris Fernão Dias abre 29 vagas para jovem aprendiz
A Arteris é uma empresa especializada em gestão de rodovias que administra 3,2 mil quilômetros de vias em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná

Imagem de divulgação da Arteris Fernão Dias

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Estão abertas as vagas para reposição de cotas de Jovem Aprendiz na Arteris Fernão Dias. Haverá posições para o curso de Logística no Senai e outras com prática profissional na sede da concessionária, em Pouso Alegre. As áreas de atuação são para RH, Controladoria, TI e Gerenciamento de Investimentos. O início do curso está previsto para agosto e a prática para outubro, com contrato até agosto de 2024.

Para participar do processo seletivo é preciso ter o ensino Médio Completo e se inscrever no link clicando aqui. Os contratados terão direito à bolsa-auxílio, vale refeição ou alimentação, vale transporte, seguro de vida e acesso à UAD - Universidade Arteris de Desenvolvimento. As inscrições podem ser feitas até 10 de julho.

A Arteris Fernão Dias também está com vagas abertas para atuação nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Ao todo, são 10 oportunidades na sede administrativa e nas atividades operacionais na rodovia. Todas as inscrições, além de informações sobre as vagas, devem ser realizadas pelo site da Arteris, clique aqui e tenha acesso a ele.

As vagas abertas são para: Analista de sustentabilidade PL (Pouso Alegre - MG), Analista de engenharia SR (Atibaia – SP), Engenheiro (Atibaia – SP), Laboratorista (Atibaia – SP), Auxiliar de laboratório (Atibaia – SP), Inspetor de fiscalização (Atibaia – SP), Inspetor de pavimento (Pouso Alegre – MG), Operador de Pipa (Rio Manso – MG), Operador de Pedágio (Cambuí – MG) e Operador de Guincho (Santo Antônio do Amparo – MG)

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras