Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/06/2023 15:46 - Atualizada em: 21/06/2023 20:51
Tem início na noite desta quarta-feira, a 91ª Festa de São João Batista, em Ingaí
A maior festa de São João de toda a região, com a queima da maior fogueira de Minas Gerais

 Vista noturna de Ingaí em dia de festa de São João Batista. Foto do saudoso Gilson de Assis Nogueira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Começa hoje à noite, às 20h, a maior festa de São João do Sul de Minas, é a 91ª Festa de São João Batista, em Ingaí.

O primeiro dia da festa, que se estende até domingo, dia 25, começa às 19h com a celebração da Santa Missa e às 20h, apresentação de Dança do Ventre e, às 21h, show com Robson Silva.

Amanhã, quinta-feira, dia 22, às 19h, será celebrada a Santa Missa, em seguida, às 21h, uma apresentação de Balé. Às 23h tem início o primeiro show do dia: Fred & Fabrício, logo após mais um show, desta vez quem sobe ao palco é Pedro Júnior.

Na sexta-feira, dia 23, é o dia mais concorrido da festa, quando, depois da celebração da Santa Missa em honra a São João Batista, a procissão e benção da fogueira, sucede o momento mais esperado da festa: o acendimento da fogueira de 35 metros de altura.

A programação continua com a realização de mais dois shows, o primeiro será com o cantor Jefferson Moraes e, logo após, show com Minas e Moraí, tudo ao calor da fogueira e com entrada franca.

No sábado, dia 24, o público de Ingaí e turistas terão a oportunidade de assistirem três shows seguidos. O primeiro começa às 20h, quando sobem ao palco Ana Clara e Lara, depois será a vez de Guilherme e Santiago. Para fechar a noite de sábado, show com Cézar Moura.

No domingo, dia 25, último dia do evento, terá um espaço especial para as crianças com a apresentação de Karla Karambola, a partir das 15h, que consiste num show com a apresentação de diversos personagens infantis e, às 18h, para fechar a festa dos 91 anos de São João Batista, show com Curt Samba.

O público terá nestes cinco dias de evento, além da alegria e distração, uma praça de alimentação com comidas e bebidas variadas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Ingaí, com o apoio da Polícia Militar e da Câmara Municipal.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras