Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/06/2023 11:39 - Atualizada em: 21/06/2023 15:52
Ladrão que estava agindo em Lavras e foi preso pela PM, tem passagens por homicídio e outros crimes
Ele assaltou uma loja de capas de celulares e uma farmácia no centro de Lavras

Ñ

Imagem captada pela câmera de vídeo monitoramento da farmácia, o que possibilitou a identificação e prisão do suspeito. Foto e informações: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na segunda-feira, dia 19, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de roubo numa farmácia na área central de Lavras, um homem havia levado certa quantia em dinheiro e alguns objetos do estabelecimento, em seguida, fugido tomando rumo ignorado.

A imagem do suspeito foi captada por uma câmera de monitoramento do estabelecimento. A PM teve acesso às imagens, os militares constataram que tratava-se de uma pessoa desconhecida e passaram a fazer diligências pela cidade.

Ontem, terça-feira, dia 20, por volta de 17h, ele foi localizado e preso em flagrante. Ele confessou o roubo da farmácia e também de uma loja de capas de celulares.

Os militares encontraram no local onde estava o suspeito, parte dos materiais roubados na loja de capas de celulares e na farmácia. Ele é de Pouso Alegre e, em consulta no sistema informatizado da PM, constatou-se que ele tinha uma extensa ficha criminal.

O homem que estava agindo em Lavras possui passagens por homicídio, direção perigosa, registros pelo uso incorreto de tornozeleira eletrônica, quando estava em prisão domiciliar. A PM descobriu ainda que ele tem crimes cometidos em outras cidades do Sul de Minas.

Ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras. Todas as informações obtidas pela PM a respeito dele foram repassadas ao delegado de plantão, que ratificou sua imediata prisão. O homem está detido no presídio de Lavras à disposição da justiça.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras